DICAS PARA QUEM VAI SE CASAR - NOVA SÉRIE PARTE I - INTRODUÇÃO

IMAGEM ( VIA)


OI MENINAS... TD BEM

O Post de hoje na verdade é uma série com o objetivo de ajudar as noivinhas, aquelas que sonham com o tão esperado grande dia. Primeiramente, gostaria de ressaltar que não sou nenhuma especialista no assunto, e as dicas são de acordo com o que funcionou pra mim quando estava preparando o meu casamento. A série vai ao ar toda segunda e quarta. Espero que gostem!


IMAGENS (VIA)

INTRODUÇÃO - PARTE I

Primeira dica -  Organize-se

Não adianta você querer organizar o casamento sem saber por onde começar. Primeiro, converse com o seu noivo e familiares para definir a melhor data para o casamento, o orçamento, e se terá festa ou não, assim fica mais fácil vocês se organizarem depois e partirem para a próxima etapa. 

Data -Escolha uma data que tenha significado pra vocês!
Escolha da igreja -  Após terem escolhido a data, escolham a igreja que pretendem se casar, e as regras da mesma para que depois não hajam surpresas. É importante lembrar que, em algumas igrejas, o casamento só poderá ser realizado na sexta ou no sábado, e dependendo da ocasião você terá que dividir a decoração da igreja com outra noiva, o que significa na maioria das vezes que algumas desavenças vão ocorrer. Você vai querer uma coisa, ela vai querer outra, você vai querer amarelo, ela vai querer laranja, por isso, pense bem se vale a pena ou não dividir a decoração com outra pessoa.

Documentação -  Ao marcar a data, você receberá um papel com as regras da igreja e prazos para arrumar a documentação.Procure ler atentamente e seguir os prazos para que vocês não fiquem perdidos depois.


Hoje foi só uma introdução ao tema, ou seja, apresentá-lo a vocês. No próximo post que será na segunda-feira, vou falar um pouco sobre pesquisa, onde encontrar inspirações e os próximos passos para você se organizar...Se quiserem saber algo a respeito do tema enviem um e-mail para quintalfeminino@gmail.com. Como disse, não sou nenhuma especialista, mas já casei, então tenho algumas coisas para compartilhar com vocês...E é sempre bom ajudarmos umas as outras não é verdade...Espero que gostem. Beijos e até o próximo post.=)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE