DICAS PARA QUEM VAI SE CASAR -PARTE III - A LUA DE MEL

Oi meninas, td bem...


Bom, depois de ter nas mãos o checklist que vocês escolheram em um dos sites que mostrei aqui chegou a hora de decidir a viagem da lua de mel , pois se vocês forem viajar para um lugar mais caro, é bom começar pagando já!


IMAGEM (VIA)
Praia, campo, montanha, um lugar paradisíaco, um lugar calmo, aí vai do que vocês vão querer e do bolso de vocês. O bom, é que hoje tem várias opções e para todos os gostos, desde as viagens mais caras até as mais simples. Mesmo se vocês não tiverem muito dinheiro, vale a pena pesquisar uma cidade mais próxima que seja turística e, que tenha opções de pousada com pacotes de fim de semana e algumas até dispõe de pacotes de lua de mel. 

Outra dica é: Escolhida a pousada,hotel ou o que for, verifiquem e confiram o cardápio do restaurante deles se é ou não do agrado de vocês para não se decepcionarem depois.Falo isso por experiência própria.

Pesquisei alguns lugares pra ajudar vocês. Espero que gostem.


Montanha

CUNHA


CAMPOS DO JORDÃO




MONTE VERDE - MG




PRAIA

SÃO SEBASTIÃO

ANGRA DOS REIS

PARATY


Bem, espero que gostem das dicas. Não esqueçam de pesquisar, às vezes ficamos muito apegados na beleza do lugar e esquecemos de nos certificar se o cardápio ou o estilo do local tem a ver com a gente ou não.Verifiquem se o local realmente tem a ver com vocês! 
A CVC também tem pacotes bem acessíveis e legais para você que quer viajar para outros lugares mais distantes aqui! Beijos, até o próximo post! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE