Música: Colbie Caillat

Oi meninas,td bem?

Hoje o assunto é música. E quando o assunto é gosto, cada um tem o seu né? Tem gente que gosta de forró, tem gente que não gosta, tem gente que fica horas escutando aquele funk que só de ouvir a voz do cara, ou da poderosa você enjoa...Eu, particularmente, gosto de quase todos os estilos ,menos os citados acima, mas isso depende muito também do dia, se o ritmo da música me agrada, enfim... Me considero bem eclética neste aspecto.  Românticas então, nem se fale, tenho uma caída grande por elas...hehehhehe....Por isso, hoje selecionei pra vocês alguns clipes da Colbie Caillat que estão no youtube, que gosto muito, afinal, a maioria das músicas dela são bem gostosas de ouvir e, pra quem ainda não conhece o trabalho dela é uma boa oportunidade. Gosto também do estilo dos clipes da cantora, bem fofos e românticos, me identifico muito com o som...Deixem seus comentários, se gostaram ou não, ok meninas? =)Vamos lá!
Imagem ( VIA)


Seleção

1 - Lucky

2 - Brighter than the sun



3 -  The little things

4 -  I DO


 5 - We both know


Bom, tem outros que eu amo , mas se eu fosse colocar aqui não ia dar né..rsrs. E vocês gostam de que tipo de música? Deixem seus comentários. Espero que vocês gostem.. Beijos, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE