Dica legal - Revista Nestlé com você!

Bom...Primeiro post do blog e nada melhor do que começar com uma super dica.Espero que vocês gostem e que visitem sempre, pois foi feito com muito carinho.  Vamos lá...


A dica de hoje é pra quem gosta de receitas e de revistas sobre o tema. Faz tempo que descobri no próprio site da Nestlé, um link para receber revistas gratuitas em casa. A revista é bem legal, com assuntos sobre saúde, dicas de alimentos saudáveis, entre outas coisas. A publicação não é mensal... Geralmente, ela sempre chega perto de alguma data comemorativa como: páscoa, natal, dia das mães, etc.
Abaixo, alguns dos exemplares que tenho em casa....

Todas as edições vem com 2 páginas destacáveis com estas fichinhas. Bem prático pra quem quer fazer uma receita e não quer pegar aquela revista enorme.



Já ia me esquecendo de contar que no começo do ano, a Nestlé também envia um calendário bem bacana como este abaixo, com receitas de dar água na boca.









    Para fazer o cadastro é simples,acesse o site da NESTLÉ e vá em cadastro.Já deixei o link para facilitar pra vocês. Abrirá uma página assim...

Basta fazer o cadastro completo e esperar para receber a sua revista em casa. Espero que tenham gostado da dica! Beijos, até a o próximo post!

4 comentários:

  1. Adorei a dica, ja estou indo me cadastrar. E com certeza seguirei seu blog. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabela, obrigada! saudades! =)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa dica!! Adorooo receitas!Vou me cadastrar para receber os livrinhos!!
    Muito bom o blog Soraia!Parabéns!
    Beijos Bruna

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou!Obrigada Bruna! Cadastra lá, é bem legal a revista! beijos

    ResponderExcluir

COMPARTILHE