DICAS PARA QUEM VAI SE CASAR - PARTE IV - CHÁ DE PANELAS

Ola meninas, td bem...


Bom, hoje eu vou falar do Chá de Cozinha. Geralmente, ele é realizado um mês antes do casamento e é um momento super legal para ter a sua família e amigas por perto. Vamos as dicas....

IMAGEM (VIA)



IMAGEM (VIA)

Convite

Você pode comprar aqueles que já vem prontos em qualquer casa de artigos para festa ou personalizar o seu próprio convite se você souber, ou ainda, baixar alguns modelos gratuitos na internet que tenham a ver com o tema e as cores da decoração da sua festa.

No google, tem várias imagens legais e convites que você pode editar e imprimir...Achei neste site também alguns modelos pra vocês baixarem.




O que colocar na lista

Isso depende muito, se você já uma mulher apressada, provavelmente algumas coisas você já tem, mas se não, alguns itens de cozinha básicos você vai precisar para a sua nova casa. O site CASANDO EM BH, tem uma lista bem legal e completinha pra você baixar. Claro, que não preciso nem dizer que se for você mesma que for organizar seu chá, tem que dar esta lista pra outra pessoa colocar pra você né, se não, não tem graça. Já que o intuito da brincadeira é que você adivinhe quem deu o quê...



Brincadeiras

É interessante também organizar algumas brincadeiras para entreter as convidadas. Uma dica é comprar vários itens baratinhos em lojas de um real e organizar a seguinte brincadeira:

Faça uma lista de coisas que provavelmente todas nós temos na bolsa e itens inusitados. Por exemplo:

foto do marido
moeda de um centavo
grampo
batom
boleto de conta


A que trouxer o item pedido, ganha um brinde, serve para descontrair e dar boas risadas.

Também no site do " Casando em BH" tem várias outras ideias de brincadeira pra você fazer no seu chá....


Bom, é isso meninas, são só algumas ideias para ajudar vocês. Espero que gostem. Beijos e até o próximo post. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE