DICAS PARA QUEM VAI SE CASAR - ÚLTIMA PARTE - MÚSICAS DA CERIMÔNIA

OI MENINAS, TD BEM....


Tem outro assunto também que sempre nos deixa com a pulga atrás da orelha. A escolha das músicas da cerimônia. Mas, para escolher, é preciso saber o momento certo das entradas e quais músicas são apropriadas.Outro ponto importante e que merece ser destacado é que em algumas igrejas não são permitidas músicas de novela, filmes,por isso, será necessário levar a sua lista com antecedência para aprovação.

IMAGEM (VIA)


OS MOMENTOS DA MÚSICA SÃO:
Entrada do noivo
Entrada dos padrinhos
Entrada da noiva
Entrada de daminhas e pajens
Benção das Alianças
Momento da comunhão
Cumprimentos finais
Saída dos Noivos

DICAS DE MÚSICA

O Importante é escolher a música que vocês gostam, mas é importante também ter bom senso né minha gente, pois é a música que vai tornar o momento ainda mais especial e, quando você escutá-la novamente, depois de algum tempo vocês vão se recordar daquele momento.A música e os cheiros tem esse poder de nos fazer voltar no tempo. Quem nunca sentiu um cheiro ou ouviu alguma música e associou  alguém ou algum momento da vida.No site, Noivas ONLINE, tem várias ideias legais de músicas para todos os momentos da cerimônia, inclusive para quem for fazer aquele vídeo de retrospectiva dos noivos.

Outro site que tem dicas para você escolher bem as músicas que vão compor o momento mais especial da sua vida é o HARPA E VOZ.




Para finalizar essa série, deixo  a música de Marcelo Jeneci pra vocês se inspirarem.Confiram os outros posts da série que tem outras dicas legais,além de links de  sites interessantes e completos sobre o assunto.


                                                     Marcelo Jeneci - Pra sonhar

Vídeo retirado do Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE