PINCÉIS LINDOS DA LOJA FLOR DE MENINA

Oi meninas, tudo bem?

O assunto de hoje é sobre maquiagem!Que mulher não gosta de se maquiar? Acho que todas! Tem umas que gostam mais e outras que gostam menos! Mas o importante é ter produtos certos  na hora da aplicação e, aí entram os pincéis em nossa vida! Se você gosta muito de maquiagem, sabe que o pincel certo para cada tipo de aplicação faz sim toda diferença na make. Tem pincel de sombra, esfumar, delinear, pincel de boca, pincel para pó, blush, base, enfim, são tantos que você pode acabar se perguntando, será que vale a pena mesmo investir em um kit de pincel?Claro que vale,mas você não precisa gastar rios de dinheiro para ter um bom kit de pincéis. Pra você que está começando nesse universo, não tem aquela prática toda, eu recomendo que você tenha 4 pincéis básicos!Já é o suficiente, depois conforme for pegando prática você vai sentir a necessidade de ter um kit  mais completo.

 
1 - Pincel para pó -  Ele é mais gordinho e fofinho...Eu prefiro aplicar só na zona T que é onde a pele fica mais oleosa, na testa, nariz e queixo.
 2 - Pincel para base -  Ele é mais achatado e serve para uniformizar e espalhar melhor a base nos cantinhos e no rosto todo.
 3- Pincel para aplicação de sombra  -Pode ser aquele de esponjinha que deposita melhor a sombra ou outros que tenham a ponta  mais achatadinha. Aplique depositando somente a sombra, sem "esfregar".
 4 - Pincel para côncavo ou para esfumar  -  Este tipo de pincel é mais redondinho na ponta e serve tanto para marcar o côncavo quanto para dar aquele efeito esfumado.


Você encontra os pincéis aqui, aqui, aqui e aqui!


Mas se você gosta, entende do assunto e  quer ter o kit completo, recomendo estes abaixo lá da loja Flor de Menina. Tem um kit mais lindo do que o outro. E o melhor, tem de vários preços. Coloquei aqui os quatro modelos que mais gostei.


 1 - Kit de pincéis réplica da MAC(modelo A) - É composto de 24 pincéis, um kit bem completo pra você que já está neste universo há muito tempo, gosta de maquiar as amigas ou até mesmo já trabalha com maquiagem.
 2 - Kit de pincéis réplica da MAC -  Composto de 10 pincéis. É um kit super bonito que dá para você levar na mala também, pois vem acompanhado dessa necessaire linda!
 3- Kit com estojo Roxo Six Plus - Este também pode ser considerado uma réplica daquele da Sigma sabe? É bem bonito e bem mais acessível do que o  da SIGMA. Este vem com 12 pincéis.Amei este kit, um dos meus favoritos, com certeza já está na minha wishlist.
 4 - Kit lilás e branco com necessaire - Este é bem bonito também, vem com 7 pincéis e o melhor,super barato, só R$ 29,80. É ou não é um bom investimento para quem não tem um kit, não quer gastar muito, mas quer ter os pincéis certos para cada tipo de aplicação?

E aí meninas, gostaram? Ficaram interessadas?Vou deixar o link abaixo para vocês pesquisarem o preço e comprar, se quiserem. 

KIT 1
KIT 2
KIT 3
KIT 4 

BOM ... É ISSO...QUEREM VER  MAIS PRODUTOS DA LOJA? FIZ UM POST NO BLOG SOBRE UMA PALETA DE 56 CORES QUE EU TENHO LÁ DA LOJA FLOR DE MENINA, AQUI. ESPERO QUE GOSTEM, BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE