RESENHA: PÓ TRANSLÚCIDO DA MARY KAY

OI MENINAS, TUDO BEM...


Bem, hoje eu vou dar uma dica bem legal de produto pra vocês! É o pó translúcido da Mary Kay que combina com todos os tipos de pele! Eu ganhei ele da minha amiga e consultora da Mary Kay, Letícia Nascimento(muito obrigada) Pra você que ainda não tem sua consultora, vou deixar o contato dela logo abaixo do post. Ela tem vários produtos pronta-entrega! Olhem que mimo gente...



Aí eu  aproveitei para mostrar pra vocês a minha opinião sobre ele aqui no blog! E quem sabe ajudar quem também sofre com pele oleosa como eu.
 Como eu já mostrei 
AQUI em um post sobre alguns dos meus produtos de beleza favoritos, eu já uso o creme de limpeza,o hidratante e a base da Mary Kay.Eu adoro os produtos da marca, pois eles tem ótima qualidade mesmo. Agora, voltando ao pó translúcido tirei uma foto do antes e depois pra vocês terem uma noção do que estou falando. Claro que pessoalmente a diferença é bem mais nítida, pois tem a questão da iluminação, etc... Mas notem a diferença. e não reparem na juba..rsrs






O QUE DIZ A MARCA

"Pó Solto Translúcido Mary Kay é o que você precisa para controlar a oleosidade e obter acabamento perfeito da sua maquiagem. Possui tecnologia de difusão de luz que ajuda a disfarçar linhas finas e imperfeições da pele. Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até mesmo as mais sensíveis. Proporciona um acabamento natural e controla a oleosidade e o brilho durante o dia todo sem obstruir os poros ou acumular nas linhas finas".

O QUE EU ACHEI

Sem dúvida nenhuma, o pó translúcido da Mary Kay deixa a pele super sequinha mesmo. É nítido! Claro que o resultado com base é melhor, mas se você passar ele sozinho também depois de ter lavado o rosto, já vai segurar bem a oleosidade da sua pele. Produto super aprovado. Pra você que ainda não conhece os produtos da Mary Kay e ainda não tem a sua consultora, indico a Letícia Nascimento. O telefone dela está logo abaixo, além do pó que eu mostrei aqui, tem também outros produtos super legais. 


DIRETORA E CONSULTORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY
LETÍCIA NASCIMENTO (12)98848-3841

ESPERO QUE GOSTEM. DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS. BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE