IDEIAS DE PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES

OLÁ MENINAS, TUDO BEM?


O Dia das Mães está aí.. Você já comprou o presente da mulher mais linda e importante do mundo? Se ainda não comprou, trouxe algumas ideias pra vocês se inspirarem. Lembrando que o DIA DAS MÃES é todo dia, por isso,  carinho, amor e respeito devem ser os ingredientes principais para uma relação tão linda como a de Mãe e Filho. Eu sou suspeita para falar, pois tenho a melhor mãe do mundo, companheira, dedicada, amorosa, sensível, minha mãe e meu pai são tudo na minha vida!Espero que gostem das dicas. Vamos lá?




MÃE CLÁSSICA

Se a sua mãe não se importa de ganhar de presente coisas para decorar a casa, trouxe 5 ideias super legais pra vocês!




BOM, É ISSO MENINAS. ESPERO QUE GOSTEM DAS DICAS, BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST!

Um comentário:

  1. Ótimas opções!!!
    Fico tão triste por não ter mais a minha mãezinha :(
    Convido vc e suas leitoras para participar de um sorteio de produtos para cabelo

    que tá rolando no meu blog:http://www.jananogueira.com/2014/05/sorteio-de-

    uma-caixinha-recheada-de.html
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir

COMPARTILHE