Sabonetes de Picolé!

Oi meninas, tudo bem?


Tem coisa mais gostosa do que aquele banho relaxante? Ainda mais se for com sabonete bom e com aquele cheirinho de fruta, não é verdade? E se eu dissesse que existe sabonete em formato de picolé... Isso mesmo, na loja da Sephora você pode ter um sabonete em formato de picolé com direito a embalagem e tudo. Os sabores? Pitanga, carambola, amora, legal né? 



Quem se interessou pode comprar, AQUI


Espero que vocês gostem... Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Ai eu queroooooo todos.
    Adorei!
    Vem ver o que veio na minha Glambox!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana Nogueira, legal né? Dá vontade de ter todos mesmo! obrigada pelo comentário, visitei seu blog, amei. Beijos!

      Excluir
  2. Rsrsrs..que legal!! Super divertido e original!!
    Já estou inscrita para ficar por dentro das novidades!
    Beijoss
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kamilla Chales pela visita, pelo comentário e pela inscrição, Visitei seu blog, muito legal, já me inscrevi também

      beijos =) Boa Semana

      Excluir

COMPARTILHE